CidadesDestaque

Três pessoas morrem em acidente entre dois carros na BA-001

Três pessoas morreram em um acidente envolvendo entre uma picape Fiat/Strada e um sedam Chevrolet/Cruze na BA-001, entre os municípios de Prado e Alcobaça. O acidente aconteceu por volta das 15h20, na terça-feira 12.

Os mortos viajavam no sedam. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), dois veículos bateram de frente. A PRE não detalhou se um deles tentava fazer ultrapassagem na pista, antes do acidente. Duas pessoas também ficaram feridas.

As vítimas foram identificadas como Alvacir Ferreira, de 55 anos, Maria Helena da Rocha Andrade, 54, e o idoso Sérgio Rodrigues dos Passos, 71. Os corpos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju.

Os feridos foram identificados como Vilma de Souza Rocha, que não teve idade revelada e também estava no veículo com as vítimas que morreram, além de Izaque Oliveira de Souza Chaves, de 42 anos, que estava sozinho no outro carro.

Vilma e Izaque foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Municipal de Alcobaça. Não há detalhes sobre o estado de saúde dos dois.

Os carros foram removidos da pista por volta das 19h30 e o trânsito na região foi desviado até esse horário. Os veículos foram levados para a delegacia da região.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios