CulturaDestaque

Últimos dias para se inscrever nas vagas do Núcleo Territorial NEOJIBA de Teixeira de Freitas

As pré-inscrições para as vagas disponíveis no Núcleo Territorial NEOJIBA Teixeira de Freitas seguem abertas até a próxima sexta-feira, 30 de abril de 2021. De acordo com a Coordenadora do NTN, Gislaine Romana, ao todo estão sendo disponibilizadas 62 vagas, divididas nas modalidades de prática musical de violino, violoncelo, contrabaixo, trompete, percussão, fagote, viola, tuba, trombone, trompa, oboé, flauta transversal, coro e também para iniciação musical.

As inscrições para ser integrante do NEOJIBA em 2021 apresentam algumas mudanças. O objetivo é facilitar o processo para integrantes e seus pais e garantir a segurança de todos nesse período de pandemia. As pré-inscrições serão feitas apenas pela internet para o Núcleo Territoriais NEOJIBA Teixeira de Freitas – Orquestrando Futuros(NTN) através do link abaixo.

Caso haja mais interessados do que o número de vagas para o Núcleo Territorial Teixeira de Freitas, haverá sorteio para a definição dos beneficiados. O sorteio será realizado nas dependências do referido Núcleo, em data amplamente divulgada pelo NEOJIBA. Todas as atividades ofertadas são gratuitas.

 

Se você quiser saber todos os detalhes sobre como é o processo, o NEOJIBA disponibiliza abaixo os regulamentos para a pré-inscrição no Programa. Leia com atenção! Dentro do regulamento estão ainda o e-mail do coordenador do núcleo, que você escolher, para esclarecer dúvidas e o link para fazer a pré-inscrição.

REGULAMENTO Núcleos Territoriais NEOJIBA

INSCRIÇÕES:

NTN TEIXEIRA DE FREITAS – ORQUESTRANDO FUTUROS

Endereço: Igreja Batista Memorial, Av. Nove de Maio, 29 – Jardim Caraípe, Teixeira de Freitas – BA.

Coordenadora: Gislaine Romana

Email: gislaineromana@neojiba.org

Contato: 73 99184-2244

Link de pré-inscrição: CLIQUE AQUI

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios