Vídeo: Acusado de estupro de bebê diz não se lembrar de nada; ‘estava bebendo’

Rairone Moura dosSantos, o “Eron”, de 47 anos, acusado de estuprar uma criança de apenas 4 meses de idade, crime ocorrido no domingo, dia 18 de fevereiro, preso na tarde de ontem em Boca do Córrego, distrito de Belmonte, município onde ocorreu o crime e por questão segurança acabou sendo transferido para a carceragem da Delegacia Territorial de Eunápolis (DT).

Ele foi preso numa fazenda após uma operação conjunta realizada pelas policiais Civil e Militar e precisou ser trancado no porta-malas de um veículo para não ser linchado por populares revoltados com a barbárie.

Em entrevista à imprensa, Rairone Moura dos Santos, o “Eron”, de 47 anos, disse estar arrependido pelo crime que cometeu e relatou que estava bebendo em um bar e não se lembra do que aconteceu no dia do estupro. Sobre os abusos a mãe da criança, ele alega  que tem um relacionamento a mulher.

O delegado Moises Damasceno, coordenador da 23ª Coorpin, disse que Rairone está com prisão preventiva decretada e o mesmo vai ficar custodiado em Eunápolis à disposição da Justiça de Belmonte.

Se condenado no crime de estupro de vulnerável o indivíduo pode pegar pena de até 15 anos de prisão. Rairone ainda é acusado de tentar violentar a mãe da criança que ele estuprara.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA