CidadesDestaque

Vinte mil máscaras serão distribuídas em Teixeira de Freitas

A ação que envolveu a Secretaria de Assistência Social de Teixeira de Freitas e o Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria Estadual do Trabalho Emprego e Renda da Bahia, destinou 20 mil máscaras para o combate ao Coronavírus (Covid-19) na cidade. As máscaras foram entregues na manhã desta sexta-feira 19, no gabinete da Secretaria de Assistência Social.

“Faremos uma mapeamentos da cidade, levando em consideração os índices de maior contágio e vulnerabilidade social para que as máscaras cheguem, justamente, para as pessoas que ainda não tem ou que às vezes só tem uma. Intencionamos ainda, fazer distribuição dessas máscaras em pontos de maior concentração de pessoas,” pontuou o secretário de Assistência Social do Município, Gilberto Souza. O Secretário acompanhou a primeira ação de distribuição, que aconteceu ainda pela manhã, logo após o recebimento das máscaras.

“Pra mim vai ser muito bom. Eu só tinha uma máscara. Agora vou ficar mais bem protegida. Aprovo essa atitude”, disse a dona-de-casa, Aline Santos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios