Uma reunião de grande porte marcou o encerramento da campanha dos deputados Ronaldo Carletto e Robinho (PP) no Centro de Convivência do Idoso na noite desta quinta-feira 4, em Itamaraju.
O evento contou com a participação de Dona Marizete Carletto e Neto Carletto e lideranças locais e regionais. Em seu discurso Ronaldo pediu o voto a população e prometeu mais trabalho em prol da cidade. “Itamaraju é uma cidade especial, tenho uma amizade fraterna com este município onde tenho muito serviço prestado ”, destacou.
Carletto pediu aos eleitores que analisem com calma cada candidato, pois a seu ver, está havendo uma proliferação de candidatos paraquedistas que não tem compromisso com a cidade. “Nós somos da luta, do trabalho e temos compromisso com este município e aqueles que chegam aqui pedindo voto e vão embora não merecem respeito”, defendeu.
Ao falar sobre https://sigaanoticia.com.br/wp-content/uploads/2021/11/estudos-1.gifistração municipal, Carleto disse que Itamaraju é vista no cenário baiano como uma cidade sem comando, pois segundo ele, o prefeito não manda na prefeitura. “Ele é médico mas, não cuida da saúde, não tem responsabilidade e nem comando do município” , disparou.
“Nossa UPA tá fechada, o governador deu todos os equipamentos, mas nem assim ele pôs pra funcionar”, criticou Carletto afirmando que o “hospital municipal também é uma vergonha”.
Robinho também falou que seu grupo politico tem um projeto novo e convidou a população para repensar a cidade para 2020. “Precisamos aprofundar as discussões e o debate de forma a eleger candidatos que conheçam os problemas da cidade”, defendeu.
O deputado anunciou a a implantação do sistema de abastecimento de água para o Bairro Vista da Pedra e combateu o voto em candidatos de outras regiões por entender que estando longe eles não poderão absolver as demandas do município. “A função do deputado é encurtar a distância entre a região e o governo estadual e federal”, explica acrescentando que só se faz isso mantendo um elo com a comunidade, disse Robinho.