Jerônimo Rodrigues, pré-candidato do PT ao governo da Bahia, descartou a possibilidade de alguma neutralidade nas eleições que se aproximam.
A declaração foi feita durante uma reunião preparatória para a plenária do Programa de Governo Participativo (PGP) na noite desta quinta-feira 19, em Camaçari. Para o petista, o pleito terá dois lados muito bem definidos.
“Nas eleições deste ano, teremos dois lados muito bem definidos. De um lado, está o presidente do desemprego, que é o pior presidente da história do Brasil. Do outro, temos Lula, o presidente da esperança, aquele que mais gerou empregos na história do País”, disse Jerônimo.
“Nunca foi tão fácil escolher um lado, mas mesmo assim tem pré-candidato em cima do muro”, acrescentou o petista, voltando a alfinetar ACM Neto para em seguida criticar Bolsonaro.
De acordo com ele, “Não dá para ser neutro diante da fome, do desemprego e da inflação”, disse. “Quem quer ser governador tem que se posicionar e escolher um lado”, disse ele salientando que está com Lula. “É melhor opção para a Bahia e para os baianos”, confirmou.