O candidato a governador da Bahia ACM Neto (União Brasil) cumpriu agenda em Itamaraju na tarde desta quinta-feira, 22.
Ele participou de comício organizado pelo grupo do prefeito Marcelo Angênica no centro da cidade e de uma reunião com simpatizantes e correligionários que apoiam Luiz Mário na Loja Maçônica, Deus Caridade e Justiça que ocorreu logo em seguida.
Os dois eventos distintos selaram o apoio de três grupos políticos à candidatura de ACM Neto na cidade, – o grupo do prefeito Marcelo Angênica, Luiz Mário e de Neto Carletto.
Em clima de reta final de campanha, ACM Neto agradeceu a união em torno da sua candidatura que, segundo ele, aponta para a necessidade de mudança.
O ex-prefeito de Salvador classificou Luiz Mário com um ‘grande líder’ que está apontando para a direção que a Bahia precisa seguir. “Você é um grande líder que percebeu a vontade de mudança que existe hoje no coração e na consciência do povo baiano”, enfatizou.
Neto garantiu que, se chegar ao governo do estado, Luiz Mário terá espaço para representar todo seu povo. “Obrigado, pelo seu carinho, sua confiança e seu apoio, eu saberei reconhecer”, bradou.
CRÍTICAS À GESTÃO PETISTA – Há 10 dias das eleições, Neto criticou os 16 anos de governo do PT e atribuiu o desemprego, a decadência na saúde, educação e violência como saldo negativo da atual gestão.
Para Neto, na região do Extremo Sul esse despertar é ainda mais forte porque o grupo governista virou as costas para a região e pouco fez. “Aqui em Itamaraju nós tempos um exemplo do que está acontecendo em alguns lugares da Bahia”, completou.