Faltando apenas oito dias para o eleitor decidir o futuro da Bahia para os próximos quatro anos, o candidato a sucessão estadual pelo PT e ex-secretário de Educação, Jerônimo Rodrigues e o Time de Lula cumpre agenda neste sábado 24, no Extremo Sul da Bahia.
Assim como tem acontecido nos quatro cantos do Estado uma multidão deve prestigiar os eventos da Coligação Mais Bahia, Mais Brasil onde será realizada uma grande carreata no município de Teixeira de Freitas, onde o candidato petista para receber o carinho da população que deve lotar as ruas para acompanhar a passagem do futuro governador da Bahia Jerônimo, acompanhado de Otto Alencar (PSD), candidato à reeleição ao Senado, e do governador Rui Costa (PT/BA).
No período da tarde será a vez de Porto Seguro, na Costa do Descobrimento dar as boas-vindas ao candidato a cobiçada cadeira do Palácio de Ondina, onde Jerônimo cumpre agenda eleitoral em mais uma grande carreata que vai percorrer as principais ruas da cidade.
Confirmando a vitória nas urnas, o candidato petista já firmou compromisso em desenvolver ainda mais o turismo na região.
“O turismo no Extremo Sul da Bahia tem um potencial enorme e vamos fazer investimentos nos aeroportos de Porto Seguro e Teixeira de Freitas para atrair novos voos. Vou desenvolver e integrar as cadeias do turismo e fomentar a economia criativa, fortalecendo a infraestrutura e prestação de serviços turísticos, reconhecendo e valorizando os diversos patrimônios históricos, culturais, naturais, dentre outros”, destacou Jerônimo.
E a “correria” do candidato de Lula segue às 16h, na cidade de Eunápolis, localidade com grande potencial econômico da Bahia, onde a expectativa é que uma multidão saia às ruas para ver de perto a carreata do candidato que se eleito pretende cuidar de gente e dar continuidade ao progresso e desenvolvimento do Estado.
Para coroar com chave de ouro a passagem da Caravana do Time de Lula na Bahia, Jerônimo Rodrigues participa de um comício em Itabela, ao lado do Senador Otto Alencar (PSD/BA), candidato a reeleição, e o senador Jaques Wagner (PT/BA), além do Governador Rui Costa (PT/BA).