A Prefeitura de Ilhéus abriu as inscrições para o processo seletivo simplificado voltado à contratação temporária de profissionais da Educação. As inscrições podem ser feitas até as 18 horas do dia 24 de fevereiro de 2023, de forma gratuita e online. Ao todo, 365 vagas serão oferecidas para áreas educacionais entre docentes e não-docentes. O envio dos documentos também será realizado de forma online.
O edital contempla 5% das vagas para pessoas com deficiência (PCD), bem como professores que atuarão nas Creches Indígenas Amotara e Katuana, em Olivença. Para participar do processo seletivo, o candidato deve atender aos requisitos, tais como: nível de escolaridade e experiência compatíveis com o exercício do cargo almejado; idade mínima de 18 anos; e os requisitos específicos de cada cargo, descritos no Anexo I do edital.
Os candidatos podem realizar a inscrição nos links abaixo:
• Candidatos a função de Docente na Educação Infantil e/ou Ensino Fundamental (Anos Iniciais) – EJA 1. Clique aqui;
• Candidatos a função de Docente no Ensino Fundamental (Anos Finais) ou EJA 2. Clique aqui;
• Candidatos a função de Supervisores e Orientadores Educacionais. Clique aqui;
• Candidatos a Intérpretes de Libras. Clique aqui;
• Candidatos a função de Agente de Nutrição Escolar (Merendeira). Clique aqui;
• Candidatos a função de Agente de Manutenção de Infraestrutura (Auxiliar de Serviços Gerais). Clique aqui.
Documentação necessária- No campo da inscrição, o candidato deverá anexar os seguintes documentos: CPF; RG; em caso de pessoas do sexo masculino, comprovação de quitação com as obrigações militares; comprovação de quitação com as obrigações eleitorais; comprovante de residência; currículo vitae, devidamente comprovado; Diploma ou Certificado de Licenciatura correspondente; Certificado de Ensino Médio Completo, com habilidade específica para a interpretação de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), no caso de Intérprete de Libras; Documento Comprobatório do tempo de experiência profissional; Laudo (CID 10) emitido nos últimos seis meses, em caso de deficiência; Declaração da FUNAI e/ou da Cacique do respectivo povo, no caso de indígenas.
Para acessar a relação completa de documentos exigidos para a avaliação curricular, basta acessar o edital. Clique aqui.