Um acidente ocorrido por volta das 15h desta sexta-feira 26, causou a morte de três pessoas da mesma família. A mãe do motorista, a professora Maria Edite Vieira Gusmão, 78 anos, a esposa dele, Aucelúcia Souza Soares Gusmão, 47, e a prima Maria Iris Batista Gusmão, 66, morreram no local, que fica próximo à divisa do município de Itanhém com o estado de Minas Gerais. O motorista Carlos Gusmão, 54 anos, está internado em um hospital de Aumenara-MG.
Quatro pessoas estavam a bordo do veiculo Fiat Pálio placa OQW-4693 licenciado em Belo Horizonte. Segundo informações, a família saiu Palmópolis em Minas Gerais com destino a Jucuruçu na Bahia quando o motorista perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira.
Na descida íngreme o veiculo capotou diversas vezes. O acidente aconteceu em uma ladeira que dá acesso ao distrito de Jeribá, onde há uma sequência de curvas acentuadas, próximo à divisa do município de Itanhém com o estado de Minas Gerais. O Instituto Medico legal (IML) ainda não identificou os corpos, mas informações dão conta que todos os passageiros são de Jucuruçu.