A cidade de Itamaraju registrou uma note sangrenta na noite desta terça-feira 19, com três mortes a tiros.
Duas mortes foram registradas como homicídio e uma ocorreu após confronto com a polícia.
O primeiro caso foi registrado no início da noite teve como vítima Felipe dos Santos Silva, de 23 anos. Ele foi encontrado morto no bairro Bela Vista após vizinhos ouvirem disparos de arma de fogo. Segundo informações, o rapaz trabalhava em um supermercado no bairro onde foi morto.
Felipe foi morto a tiros no bairro Bela Vista
Já no bairro Corujão, um jovem identificado como Pedro Henrique Bispo dos Santos, de 20 anos, também foi morto a tiros. O corpo foi encontrado ás margens da BR-101. Próximo ao corpo foram recolhidas capsulas calibre 38.
Um terceiro suspeito foi morto em confronto com a polícia no bairro Urbis II. Pedro Pires de Souza Júnior, de 28 anos, o “Pedrão”, foi baleado em uma troca de tiros com policiais da Rotan e Peto (43ª CIPM) no caminho 14, do bairro Urbis II.
Segundo a polícia, “Pedrão” era investigado por quatro homicídios e estava comercializado drogas na localidade. O suspeito chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio óbito logo após dar entrada na unidade. Com ele foi apreendida drogas e um revólver calibre .32.
Venda de drogas no delivery
No final da manhã do mesmo dia, um casal foi preso em uma ação do PETO acusados de vender drogas no delivery. O entregador foi flagrado na avenida Perimetral, no centro da cidade, quando tentava efetuar uma entrega de maconha. De acordo com a polícia, o carona entregou a esposa e apontou uma casa onde foi encontrada uma barra de cocaína, meio tablete de maconha e vários papelotes de drogas prontos para serem comercializados.