A Veracel Celulose acaba de abrir duas oportunidades para Estagiário em Nível Superior, uma para atuação na área de Coordenação Contábil Fiscal e outra na área de Coordenação Colheita Florestal. A modalidade de trabalho é presencial, em Eunápolis.
A vaga para a oportunidade de Estagiário em Nível Superior na área de Coordenação Contábil Fiscal possui as seguintes responsabilidades:
- Realizar fechamentos específicos por meio do lançamento de notas fiscais, faturas, notas de débito e outros documentos no sistema SAP;
- Emitir notas fiscais de doações e devoluções, por meio do sistema SAP;
- Informar para Tesouraria previsões de fluxo de caixa, em função de notas fiscais e documentos que serão lançados em um determinado período;
- Suportar as áreas de controles internos, auditoria externa, fiscalizações e certificações, usando a identificação, o levantamento de notas fiscais e documentos lançados;
- Controlar documentos provisionados para estorno da provisão, quando ocorrer lançamento definitivo da nota fiscal;
O candidato deve estar cursando Administração, Contabilidade ou afins, e as inscrições para a vaga vão de 18/10 a 25/10/2023.
Já a vaga para a oportunidade de Estagiário em Nível Superior na área de Coordenação Colheita Florestal é necessário:
- Conhecimento básico no pacote Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook);
- Estar cursando a partir do 3º Semestre de Engenharia Florestal, Administração, Agronomia áreas afins;
- Disponibilidade para residir em Eunápolis;
As inscrições para a vaga também vão de 18/10 a 25/10/2023. Essas e outras vagas disponíveis podem ser consultadas no site da Veracel.
O processo seletivo será promovido em alinhamento com os pilares de Diversidade e Inclusão da Veracel. Todas as vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência.
A empresa oferece salários compatíveis com o mercado, além de benefícios como assistência médica, assistência odontológica, Cesta de Natal, previdência privada, programa de remuneração variável, programa de treinamentos, seguro de vida e vale-alimentação, entre outros.