Um homem de aproximadamente 40 anos foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira 4, no estacionamento de uma barraca de praia, apresentando ferimentos na cabeça na orla norte de Porto Seguro.
A vítima identificada como Fernando Oliveira era funcionário de uma companhia aérea. As investigações iniciais sugerem que a área onde o corpo foi localizado, não é o local do homicídio, levantando suspeitas de que o cadáver tenha sido transportado até lá. Lençóis manchados de sangue próximos ao corpo reforçam a violência do ocorrido.
Fernando Oliveira, morador do bairro Baianão, foi visto pela última vez após postar uma foto em uma rede social por volta das 20h de quarta-feira 3. Na imagem, ele estava com as mesmas roupas que usava quando foi encontrado morto. Itens pessoais, como relógio, celular e tênis, visíveis na foto, não terem sido encontrados no local do crime.
A ausência de registros policiais e o testemunho de familiares indicam que Fernando não tinha envolvimento com atividades criminosas. Em seu segundo casamento, o homem deixa um filho do relacionamento anterior.
Ao lado do corpo, uma motocicleta Honda Biz com a chave na ignição e um capacete, pertencentes a Fernando, foram encontrados oque levanta questionamentos sobre o possível motivo do crime, uma vez que não se configurou roubo. *Foto: Redes Sociais