Pablo Nascimento da Silva, de 22 anos, foi alvo de uma execução a tiros em uma praça no Residencial Santos Guimarães em Teixeira de Freitas. O crime foi cometido por dois criminosos em uma motocicleta não identificada, na noite da última sexta-feira 19.
Os assassinos chegaram atirando diretamente em uma residência onde Pablo se encontrava. Testemunhas relatam que, em uma tentativa desesperada de escapar, o jovem correu em direção à Praça de Recreação, mas foi implacavelmente perseguido pelos criminosos, que continuaram atirando. O ataque deixou moradores atônitos, sem pistas sobre a identidade dos assassinos.
A Polícia Militar (87ª CIPM) respondeu ao chamado e iniciou os procedimentos. A delegada plantonista, Andressa Carvalho, acompanhada dos peritos Manuel Garrido e Alexson Magalhães, conduziu o levantamento cadavérico e supervisionou a perícia no local do crime.
Após uma busca minuciosa na residência da vítima, as autoridades não encontraram itens ilícitos. O corpo de Pablo Nascimento da Silva foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade, onde foi submetido a necropsia.
A perícia indicou que o jovem foi atingido por disparos de arma de fogo no braço direito, com entrada e saída, no lado do peito direito e na cabeça.
O Núcleo de Homicídios da 8ª COORPIN assumiu a investigação do caso. Até o momento ninguém foi preso. *Foto: Reprodução/LiberdadeNews