Fernando Ribeiro de Souza, 35 anos de idade foi executado à tiros na tarde deste sábado, 17, na porta de sua casa na rua Justino de Abreu, no Bairro São Lourenço em Teixeira de Freitas. Vizinhos informaram que ouviram disparos de arma de fogo e o barulho de uma moto saindo em alta velocidade.
O corpo da vítima foi encontrado sobre a calçada da residência de um vizinho. A Polícia Militar foi acionada e guarnições da 87ª CIPM estiveram no local e encontraram o corpo da vítima sobre a calçada de um vizinho.
No local a mãe da vítima chorou sobre o corpo. ‘O meu amor você morreu meu amor, você morreu, porque você não escutou mamãe meu filho? Eu cuidava de vocês, tanto que te dava conselhos’ disse aos prantos. ‘Ele morreu sem conversar comigo’ lamentou a mãe.
O delegado Maderson Souza Dias esteve no local e solicitou perícia. Fernando foi atingido por cinco tiros, sendo quatro nas costas e um na cabeça. Um veículo, que estava estacionado próximo, foi atingido por dois tiros. A polícia investiga o caso.