Um grave acidente na BR-101 tirou a vida de uma mulher identificada como Masiene Ricardo Batista, de 26 anos, após uma colisão frontal entre a motocicleta em que ela estava na garupa e uma picape Chevrolet Montana.
A colisão ocorreu na noite da última quinta-feira 22, no trecho conhecido como “Curva da Tarifa” por volta das 18h50, no km 895 da rodovia trecho do município de Caravelas.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da motocicleta, Hélio Alves de Souza, de 29 anos, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e dirigia um veículo com licenciamento atrasado e sem farol, sofreu ferimentos leves. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e encaminhados para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.
Masiene, no entanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar, após uma das pernas ser amputada. Hélio, residente do Rancho Alegre, permanece internado com estado de saúde delicado. De acordo com a PRF, a motocicleta seguia no sentido Rancho Alegre, enquanto o carro estava no sentido Teixeira de Freitas.
O motorista do Chevrolet Montana, cuja identidade não foi divulgada, saiu ileso do acidente. Ele prestou depoimento à PRF, que esteve no local para orientar o tráfego na via.
O corpo de Masiene foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necropsia.