Em uma operação conduzida pela Delegacia Territorial (DT) de Porto Seguro, quatro mandados de prisão foram cumpridos, revelando detalhes chocantes sobre um homicídio brutal de um adolescente de 17 anos, ocorrido em outubro de 2023, na cidade.
A ação policial resultou na prisão de uma mulher, localizada em Mascote, na última quarta-feira 28, com o apoio da equipe da DT daquele município. No dia anterior, em Porto Seguro, um homem foi detido durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.
Dois suspeitos já estavam sob custódia da Justiça desde dezembro do ano passado. O inquérito conduzido pela DT revelou que o grupo criminoso não apenas esteve envolvido no desaparecimento da vítima, mas também cometeu o homicídio, ocultando o corpo do adolescente.
“Até o momento, sabemos que a vítima foi brutalmente agredida até a morte. O corpo ainda não foi localizado, e há suspeitas de que tenha sido ocultado em uma área remota do município de Coroa Vermelha”, informou o delegado Eridelson de Sousa Bastos, titular de Porto Seguro.
Os suspeitos permanecem à disposição da Justiça, enquanto as investigações continuam para identificar outros envolvidos no caso.