O pescador Josimar Santos Oliveira, de 22 anos, foi assassinado a tiros na Rua Francisco Xavier na tarde do último domingo 3.O crime aconteceu no distrito de Barra de Caravelas, município de Caravelas.
Segundo relatos da Polícia Civil, dois homens em uma moto abordaram Josimar, disparando contra ele e o atingindo na região occiptal da cabeça. O impacto causou danos severos, resultando na morte imediata da vítima. Os suspeitos fugiram do local sem levar nada, deixando um clima de medo na comunidade.
Além do pescador, outro jovem, conhecido como “Batoré”, foi atingido por um tiro de raspão na mesma ação criminosa. Socorrido e levado ao hospital local, seu estado de saúde ainda não foi divulgado.
A polícia aponta uma disputa pelo tráfico de drogas na região como motivação preliminar do crime. Josimar teria vínculos com uma facção criminosa rival à dos autores dos disparos.
O Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas recebeu o corpo de Josimar para necropsia, enquanto a Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso e identificar os responsáveis pelo homicídio. Até o momento, ninguém foi preso.*Foto: Redes sociais