A noite de quinta-feira 7, a cidade de Teixeira de Freitas registou dois homicídios em diferentes bairros, deixando os moradores abalados com a crescente onda de violência.
A primeira morte ocorreu na Rua Pedro Alves dos Santos, no Bairro Jerusalém, quando Cleyton de Jesus Dias, 22 anos, conhecido como “Cleitinho Socó”, foi vítima de um assassinato brutal enquanto estava sentado em frente à casa de amigos. Um agressor não identificado surgiu de um veículo de passeio, efetuou vários disparos contra Cleyton e desapareceu rapidamente do local.
A noite de terror continuou no Bairro Castelinho, especificamente na Rua Pio Rodrigues, onde Renê Rocha Santos, 23 anos, foi alvo de uma emboscada mortal enquanto transportava um carregamento de drogas. Informações preliminares indicam que um veículo não identificado colidiu com a moto de Renê, e os criminosos, munidos de armas de fogo, desceram e abriram fogo, culminando em sua execução.
O local do segundo crime revelou estojos de munição calibre 9mm e uma quantidade significativa de drogas.
Ao lado do corpo de Renê, uma motocicleta Titan 150, de cor vermelha, foi encontrada. Investigações preliminares sugerem que Renê foi atraído por uma ligação para transportar drogas, sendo emboscado pelos criminosos.
A autoria dos dois crimes ainda são desconhecidas, mas a principal linha de investigação aponta para o tráfico de drogas. Fotos: Reprodução/Redes Sociais