Uma dupla de irmãos foi brutalmente assassinada neste sábado, 24, em Camaçari, na região metropolitana de Salvador. Airane Duarte de Lima Reis, de 31 anos, e Edson Duarte de Lima, 30, são irmãos de Gideão Duarte de Lima, que está preso desde dezembro de 2023 por seu envolvimento na morte da cantora gospel Sara Mariano.
O crime ocorreu na Rua Itamaraju, no bairro Verdes Horizontes, em Camaçari. Segundo a Polícia Civil, um homem em uma motocicleta foi o responsável pelos disparos que vitimaram os irmãos. A Polícia Civil realizou os primeiros levantamentos e emitiu as guias periciais para investigação.
A motivação, as circunstâncias e a autoria do duplo homicídio serão investigados pela 4ª DH/Camaçari. Até o momento, não há informações sobre uma possível conexão entre o assassinato dos irmãos e o crime cometido por Gideão.
Gideão Duarte de Lima está preso desde dezembro de 2023 após confessar seu envolvimento na morte da cantora gospel Sara Mariano. Gideão afirmou em depoimento à polícia que ajudou a transportar os executores do crime até o local onde a cantora foi morta e que, dias depois, voltou ao local com os assassinos para tentar ocultar o cadáver. No entanto, Gideão nega que tenha participado do ato de incendiar o corpo da cantora.