A Polícia Civil efetuou a prisão de Rony Pereira Araújo, de 36 anos, acusado de estupro de vulnerável em Teixeira de Freitas. O indivíduo, morador do Bairro Bela Vista, se apresentou à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) acompanhado de sua advogada na manhã desta terça-feira 2.
A denúncia contra Rony foi feita pela vítima, uma adolescente de 12 anos, residente no mesmo bairro que ele. Segundo o relato da garota, por volta das 20h de domingo 24, ela foi coagida a manter relações sexuais com o acusado, que teria um grau de parentesco com ela. O ato resultou em conjunção carnal e lesões na vítima.
Após o ocorrido, a adolescente fugiu de casa e procurou ajuda de sua avó e pai, que acionaram imediatamente a Polícia Militar.
Na ocasião o acusado fugiu do local, mas se apresentou posteriormente à Polícia Civil. Em seguida, Rony recebeu voz de prisão, uma vez que já havia um mandado de prisão preventiva em seu desfavor, solicitado pela delegada Valéria Chaves e deferido pelo Juiz da Vara da Infância e Juventude da Comarca local.