Um presidiário de 22 anos foi vítima de um homicídio a tiros em Teixeira de Freitas. O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira 31, na residência da vítima, localizada na Rua dos Tucanos, Bairro Santa Rita.
Carlos Eduardo Carvalho Moreira, que estava utilizando uma tornozeleira eletrônica no momento do crime, foi alvejado por disparos de arma de fogo dentro de sua casa. Dois indivíduos mascarados invadiram o local, e um deles efetuou os disparos fatais. O presidiário não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
Os agressores fugiram do local em uma motocicleta não identificada, enquanto não foram encontradas câmeras de segurança na região que pudessem auxiliar na identificação dos suspeitos. A Polícia Civil, o Departamento de Polícia Técnica e a Polícia Militar estiveram presentes no local para realizar os procedimentos necessários.
Carlos Eduardo havia sido liberado do presídio com a tornozeleira eletrônica em fevereiro de 2024, após passar um ano e sete meses detido por tráfico de drogas. O caso é investigado pelo delegado Manoel Andreetta.