Um homem de 46 anos identificado como Luiz Angeli foi baleado após ser agredido em um areial localizado na estrada vicinal que liga ao Assentamento Corte Grande na tarde desta quarta-feira 24.
O confronto teria tido início após João Paulo Santos Angeli, de 26 anos, ter sido proibido de retirar areia do local sendo ameaçado de morte por um homem identificado como Yure Rizzo que trabalha na retirada de areia naquela localidade.
Após desentendimento, João Paulo chamou seu pai que chegou a entrar em luta corporal com Yure que teria sacado uma pistola tipo bereta e disparado vários tiros contra Luiz Angeli.
Segundo informações, Yure que é irmão de Nicolas da Trenatec, empresário responsável por várias obras públicas em Itamaraju, teria sido desarmado por João Paulo e fugiu do local. A arma usada nos disparos foi apresentada na Delegacia Territorial (DT) de Itamaraju.
Luiz Angeli foi atingido por 8 disparos que atingiram a região da barriga e a mão direita. Ele foi conduzido para o Hospital Municipal de Itamaraju onde foi submetido à cirurgia. Seu estado de saúde é estável.