Na madrugada deste sábado 27, a cantora Ivete Sangalo emocionou seus seguidores ao compartilhar palavras de admiração e gratidão pela performance marcante de Céline Dion durante a abertura dos Jogos Olímpicos 2024 em Paris.
A baiana destacou a força e a generosidade da artista canadense, que retornou aos holofotes após um período de afastamento após ser diagnosticada com a Síndrome da pessoa rígida.
“Lindo ver e ouvir uma cantora que nos eleva. Céline Dion sua força gigantesca se revela nessa voz. Obrigada pela sua generosidade de nos presentear com sua luz nesse evento, nesse momento que sempre foi sobre coragem, resiliência e vitórias. Você nos ensina tudo isso em cada gesto”, escreveu Ivete em seu post, elogiando a interpretação de “Hymne à l’amour” e a profundidade da mensagem transmitida pela artista.
A síndrome é uma doença autoimune rara que afeta o sistema nervoso, provocando rigidez no corpo e espasmos musculares. Estima-se que duas a cada milhão de pessoas seja atingida pela doença.