Tancredo Neves Feliciano de Arruda, suspeito de matar a delegada Patrícia Neves Jackes Aires, negou qualquer participação no feminicídio. As informações são BNews. O crime ocorreu em São Sebastião do Passé no último domingo 11. Em uma entrevista à rádio Subaé, ele afirmou: “Com toda certeza, não participei de nada”, logo após ser detido pela polícia de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.
Segundo o acusado, ele tentou defender a esposa durante o sequestro, mas foi agredido pelos sequestradores. A delegada Patrícia foi encontrada no banco do carona de seu carro após ter publicado momentos de um encontro com o marido.
O Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) informou que não há nenhum médico registrado com o nome do indivíduo suspeito de envolvimento no assassinato. Mesmo assim, o suspeito apresentava fotos nas redes sociais vestindo trajes de médico em unidades de saúde.
Lotada na Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus, a vítima tinha 39 anos. Tancredo realizou exames de corpo de delito após a prisão, e a Polícia Civil está investigando o caso.