O futebol da Bahia está de luto pela morte do zagueiro Michel Pereira Santos, de 33 anos, em um grave acidente de carro na BR-101, próximo ao município de Mascote. O atleta, natural de Camamu, no sul da Bahia, jogava pela Associação Atlética Portuguesa, do Rio de Janeiro, e perdeu a vida ao colidir seu veículo contra uma carreta.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Michel dirigia quando ocorreu a colisão. O impacto foi devastador, resultando na destruição total do carro. Infelizmente, o jogador não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. O motorista da carreta não sofreu ferimentos, mas as causas do acidente ainda não foram detalhadas.
A tragédia aconteceu em um momento em que Michel estava em ascensão, tendo se juntado à Portuguesa neste ano para disputar o Campeonato Carioca.
A Associação Atlética Portuguesa divulgou uma nota de pesar, elogiando o comprometimento e a paixão de Michel pelo futebol, e considerando sua morte uma das maiores tragédias da história do clube. Michel, que começou sua carreira em clubes baianos, como Colo-Colo e Serrano.