Um acidente na BR-418 próximo ao distrito de Argolo, município de Nova Viçosa, envolvendo três veículos resultou na morte de quatro pessoas, incluindo um casal e um morador de Posto da Mata na noite de sexta-feira 15.
Entre as vítimas fatais estão Sandra Almeida Moreira dos Santos, de 25 anos, o marido dela, Breno Pereira dos Santos, de 37 anos, e o filho do casal, Enrico Moreira dos Santos, de 4 anos. A quarta vitima é um japonês identificado com Pedro Tokonuga que estava em outro veículo.
A única sobrevivente do acidente foi a bebê Yasmin, de um ano de idade, que foi resgatada e levada para o Hospital de Nanuque em estado grave.
As vítimas ficaram presas às ferragens e foram resgatadas com auxílio do Corpo de Bombeiros, mas não resistiram aos ferimentos e tiveram seus corpos encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas.
Segundo informações, Pedro Tokonuga já havia perdido a esposa e um filho para a Covid-19 durante a pandemia.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para realizar os procedimentos legais e investigar as causas do acidente e desvendar as circunstâncias exatas que levaram à colisão entre os veículos.