DestaqueExtremo sul

Acidente deixa quatro mortos na BR-367 em Porto Seguro; três são da mesma família

Uma batida entre dos carros tirou a vida de quatro pessoas na BR-367, no município de Porto Seguro. Três eram da mesma família. O acidente ocorreu por volta das 16h desta sexta-feira 14, em uma curva próxima ao distrito de Arraial d’Ajuda.

As três pessoas da mesma família que morreram viajavam em um Pálio vermelho. Apenas um homem identificado como Francisco José de Santana sobreviveu. Ele segue internado e não há informações sobre seu estado de saúde.

Alan Cardec Silva Santos, 42 anos, que dirigia o outro veículo envolvido na colisão, um Pálio cinza, também morreu. Ele viajava sozinho.

O motorista do Pálio vermelho, Carlos Antônio Alves Pereira, 62 anos, chegou a ser resgatado com vida, mas não resistiu e morreu logo em seguida. Entre os mortos estão a esposa dele Josefa Henrique Pereira, de 59 e a irmã, Dionildes Maria Alves Pereira Santana, de 72 anos.

O marido de Dionildes Francisco José de Santana também morreu no local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda não sabe determinar qual dos veículos invadiu a contramão. As causas do acidente serão investigadas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios