Um vídeo mostra um interno sendo espancado dentro do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF). Alexsandro Souza Sena, de 38 anos, que aparece sendo golpeado nas costas, foi condenado a 11 anos de prisão por estupro, e cumpria pena em regime semiaberto, quando voltou a cometer um novo estupro.
A vítima desta vez foi uma colega de trabalho de 25 anos de idade que denunciou o caso e Alexsandro, que trabalhava na Secretaria de Indústria e Comércio, foi novamente preso em 11 de dezembro de 2018 sendo ele novamente encaminhado para o presidio de Teixeira de Freitas.
No dia seguinte a sua prisão, pelo menos 30 internos acabaram amarrando e espancado o detento com socos, chutes e golpes de uma arma artesanal, feita com um pedaço de pau. Toda a ação foi registrada em vídeo pelos próprios internos. Assim que perceberam o tumulto, a equipe de segurança interviu, dispersando a confusão e socorrendo o detento.
O diretor do presidio, Tenente Coronel Osiris Cardoso, afirmou que somente agora ele teve acesso às imagens da agressão. De acordo com ele todas as providências pertinentes já foram adotadas e o detento esta em cela isolada.