Manoel Alves Pereira, de 59 anos, acusado de matar sua companheira em Itabela foi preso na sexta-feira 14, pela Polícia Civil.
A vítima identificada como Luciemeire Viana da Silva foi assassinada no último domingo 9. O corpo foi encontrado em estado de putrefação em uma residência localizada no bairro Bandeirantes.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a polícia, Manoel que foi preso enquanto tentava fugir para Itamaraju, também tinha um mandado de prisão em aberto por outro feminicídio ocorrido em 1998, na cidade de Guaratinga.
O acusado foi levado para a Delegacia Territorial (DT) de Itamaraju onde foi ouvido e teve os dois mandados de prisão por feminicídio cumpridos. Manoel segue custodiado à disposição da justiça.(Foto:Reprodução/RadarNews)