Uma adolescente de 14 anos foi agredida por outras duas colegas de sala de aula No Final da manhã desta terça-feira 27, após a liberação dos alunos em Teixeira de Freitas.
A garota estuda na Escola Cléria das Graças Figueiredo Pinto, localizada no Bairro Santa Rita. A agressão foi um ato de vingança cometido por alunas que foram suspensas das aulas pela para prática de bullyiing contra a vítima. Após ter sofrido ato de discriminação, a vítima foi orientada por sua professora e demais colegas que testemunharam o fato, a comparecer na direção da escola e informar a direção da escola.
As duas jovens acusadas possuem 13 e 14 anos e estudam no 6º ano escolar. Elas foram suspensas, mas seus pais não compareceram com as agressoras na unidade escolar. No dia seguinte, a adolescente foi agredida quando saía da aula por volta das 11h30. A agressão foi contida por uma pessoa que passava na frente da escola naquele momento.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia. O delegado plantonista Júlio Telles encaminhou a vítima para exame de lesão corporal no Instituto Médico Legal, devendo tomar as medidas cabíveis após a emissão do laudo médico.