Após quase seis meses fechadas, as agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de Itamaraju e Teixeira de Freitas, no extremo sul baiano, voltaram a realizar perícias nesta terça-feira 22.
Na segunda 21, as atividades foram retomadas em Barreiras, no oeste. Antes da reabertura, todas as agências foram vistoriadas como medida de segurança por causa da pandemia do novo Coronavírus.
LEIA TAMBÉM
No período em que as agências estiveram fechadas, os requerimentos de serviços previdenciários e assistenciais foram realizados, exclusivamente, por meio da internet através do “Meu INSS” e pela central de atendimento 135.
Conforme o INSS, na segunda 57 agências da Previdência Social voltaram a funcionar no Brasil, com 1.376 perícias presenciais.