Policia

Alcobaça: Homem é preso com veículo com restrição furto

Em uma ronda de rotina policiais militares de Alcobaça prenderam Carlos Júnior Santos de Souza, 26 anos, conduzindo um veículo de modelo Fiat/Elba, de cor vermelha, placa policial LII 3546, licenciado no Rio de Janeiro com restrição de furto.

O suspeito estava portando uma arma de fogo na cintura, tipo revólver 38, da marca Taurus, com numeração ilegível, e com seis cartuchos intactos.Ao consultarem os dados do veículo no Sistema de Informações Nacional, os policiais constataram uma restrição de roubo no referido município de licenciamento.

Apesar de o condutor apresentar recibo de compra e venda do referido veículo, preenchido com os dados do antigo dono, cujo documento constava reconhecido em cartório, a policia constatou que o veículo, havia sido roubado antes da venda e que posteriormente, ele foi recuperado e vendido.

Ele foi conduzido para a sede da 8ª COORPIN, onde foi atuado pelo delegado do plantão regional, Charlton Bortolini, por porte ilegal de arma de fogo, com agravo de numeração suprimida. O recibo do veiculo foi retido e será encaminhado para pericia no Departamento de Polícia Técnica (DPT), para constatação das assinaturas e do ateste de fé pública do cartório de origem. Enquanto isso, Carlos ficará retido na delegacia do município de Alcobaça.

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios