DestaquePolitica

Amargou: Chico do hotel e Jiló não se entendem e trocam farpas em sessão da Câmara de Itamaraju

A sessão da Câmara de Itamaraju desta terça-feira 5, foi marcada pela troca de farpas entre o ex-presidente da casa, Chico do hotel (PP) e o atual Chico Jiló (PSD), fazendo justiça ao ditado ‘o pau que dá Chico dá em Francisco’.

A causa do bate-boca entre os dois foi o descontentamento de Chico do hotel em relação à gestão do colega Chico Jiló. Tudo começou com a cobrança do vereador Adriano Pinaffo (PMDB) que reclamou da inércia do atual presidente do legislativo de quem cobrou as placas indicativas para a porta dos gabinetes. Segundo Pinaffo, em quase um ano de mandato ainda faltam as carteiras de identificação pessoal dos edis e as comissões competentes do legislativo não possuem nem mesmo carimbo.

Em sua defesa, Jiló declarou que os veteranos da casa descartaram a importância carteiras, que impedem que pedidos sejam feitos na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). Foi aí que o ex-presidente Chico do hotel pontuou que a presidência deve legislar em nome dos 15 vereadores e não somente consultando os mais velhos da casa.

Chico do hotel avaliou que a gestão de Jiló esta deixando muito a desejar. “Estou fazendo um trabalho com muita segurança, “acho que o senhor não seria a pessoa indicada para falar isso”, retrucou o presidente. Na tréplica, Chico do hotel afirmou que Jiló só está no cargo em busca de bajulação e que por isso não está preparado para criticas”.

O bate-boca prosseguiu com Jiló justificando que o desgaste da imagem do legislativo itamarajuense não se deve aos 11 meses de sua gestão. “O presidente anterior não fez nada”, disparou chamando Chico do hotel de incompetente.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios