DestaqueExtremo sul

Ambulâncias são entregues a Teixeira, Porto e Ibirapuã

Na manhã desta terça-feira, 18, o governador Rui Costa realizou a entrega de ambulâncias para prefeituras e viaturas para o Corpo de Bombeiros. A cerimônia aconteceu no estacionamento da Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, e contou com a participação de prefeitos e representantes dos municípios beneficiados.

“Hoje estamos entregando viaturas que fortalecem a atuação do Corpo de Bombeiros, reforçando a proteção de baianos e baianas, e novas ambulâncias para os municípios para facilitar e melhorar o transporte de pacientes. Além disso, entregamos ônibus escolares para melhorar e dar mais dignidade no transporte de crianças e adolescentes que vivem na zona rural, e que agora podem viajar com mais conforto, qualidade e segurança”, afirmou o governador.

As ambulâncias entregues pela Secretaria da Saúde (Sesab) irão beneficiar Ibirapuã e o Hospital Regional de Porto Seguro. Durante o evento, o governador também entregou ambulâncias de resgate para atender os grupamentos de Porto Seguro (1) e Teixeira de Freitas (1).

As ambulâncias de resgate vão atender os grupamentos .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios