DestaquePolitica

Quem é o melhor para a Saúde de Itamaraju: Rubens do Hospital ou Fábio da Minas?

O setor da saúde de Itamaraju continua rendendo críticas por mau desempenho. Depois de subir o tom ao criticar a atuação do prefeito de Itamaraju, Marcelo Angênica (PSDB) a frente da pandemia, o vereador Adriano Pinafo (PSD) voltou a alfinetar a gestão municipal durante uma entrevista a uma emissora de rádio de Itamaraju.

O alvo do vereador desta vez foi o Secretário de Saúde Luiz Fábio, o Fábio da Minas, que na sua avaliação, desenvolveu um bom trabalho à frente das Finanças do município, mas tem deixado muito a desejar na pasta da Saúde.

Para Pinafo, o secretário de Saúde até o momento não mostrou para que veio.”Ele [Fábio da Minas] na Secretaria de Finanças, vinha fazendo um bom trabalho, mas como Secretário de Saúde tá deixando a desejar”, criticou o vereador questionando o destino dos recursos que o município recebeu para o combate ao Covid-19.

Pinafo aproveitou a oportunidade para sugerir ao prefeito que substituísse o atual secretário pelo presidente da Câmara, Rubens do Hospital, que sempre trabalhou na área da saúde, e a seu ver, reuniria as condições necessárias para melhorar o desempenho do setor.

Pinafo elogiou Rubens, que na sua avaliação, é um bom administrador e tem bastante experiência para dar conta da missão. “Caso o prefeito esteja precisando de uma boa indicação para a Secretaria de Saúde, eu vou indicar ele [Rubens]”, sugeriu. Difícil saber de fato quem seria o melhor. Disputas e especulações à parte, será que o prefeito Marcelo Angênica esta satisfeito com o desempenho de Fábio da Minas ou avalia fazer mudanças?

Artigos relacionados

1 pensou em “Quem é o melhor para a Saúde de Itamaraju: Rubens do Hospital ou Fábio da Minas?”

  1. Como parlamentar, Rubens do hospital é péssimo, agora acredito que como secretário de saúde fará um bom trabalho, sobretudo pq é a sua área.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios