O assessor parlamentar do deputado federal Neto Carletto (PP) está sendo acusado de agredir um policial militar acionado para atender uma ocorrência de briga generalizada.
O caso aconteceu na noite do último sábado 9, em um espaço de eventos na Avenida Oceânica, no bairro da Barra, em Salvador.
O homem, que também é advogado, foi identificado como Felipe Argolo.
Segundo o Bahia Noticias, o fato, que foi registrado na Central de Flagrante dos Barris por volta das 22h20, foi apontado por agentes da 58ª Companhia Independente da PM.
Os policiais teriam ido até o espaço de eventos e se depararam com pessoas que teriam sofrido agressões do advogado. O homem, que estaria alterado, estaria acusando funcionários do local de terem furtado o celular.
A agressão ao policial teria ocorrido após o advogado ser informado que seria conduzido até uma unidade, para que o caso fosse registrado.
“Ao chegarem, os PMs foram abordados por sete pessoas, que relataram ter sido agredidas por um homem que aparentava estar bastante exaltado. Ao ser abordado pelos militares, o suspeito partiu para cima de um deles, lesionando-o no braço e fugindo em seguida”, disse a PM em nota enviada ao Bahia Notícias.