O avião que transportava o ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), precisou retornar ao aeroporto de Salvador na tarde desta segunda-feira, 8 de junho, após apresentar um problema técnico durante o voo.
A aeronave seguia para o município de Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste baiano, quando sofreu uma despressurização, provocando a perda de altitude. Apesar do susto, o piloto conseguiu retornar à capital baiana em segurança.
Além de ACM Neto, estavam a bordo o senador Angelo Coronel, o ex-ministro e pré-candidato ao Senado João Roma, a deputada federal Roberta Roma e o deputado estadual Nelson Leal. O grupo participaria de compromissos políticos na região.
Em declaração após o incidente, ACM Neto informou que houve um problema técnico durante o voo, mas destacou que todos os ocupantes desembarcaram sem ferimentos. O episódio causou apreensão entre os passageiros, mas não houve registro de vítimas.



