O ex-minitro João Roma (PL) pode perder um importante apoio na disputa pelo governo da Bahia.
Segundo a coluna Mel de Cacau com Veneno Político, do site Políticos do Sul da Bahia, prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal (PL) pode apoiar a candidatura de ACM Neto (UB).
Segundo a publicação, Jânio estaria próximo de pular para o barco do ex-prefeito de Salvador e anunciar apoio a sua candidatura.
Jânio se aproximou do presidente Jair Bolsonaro e estreitou laços após sua vitória para prefeito, em 2020. De lá pra cá ate defendeu o uso da cloquina ao lado da ex-secretária Raissa Soares.
Até o momento, mesmo com o apoio do Palácio do Planalto, Roma ocupa a terceira colocação nas intenções de voto para a sucessão estadual.
Não se sabe ao certo oque vai acontecer, mas se apoio seja selado, será mais um aliado de Bolsonaro a aderir a candidatura de Neto que, até o momento, lidera todas as pesquisas ao governo baiano.
AGENDA NO EXREMO SUL
João Roma e a candidata ao Senado Raissa Soares cumpriram agenda pela Bahia neste fim de semana. No extremo sul eles tiveram encontros com apoiadores nas cidades de Itamaraju e Teixeira de Freitas neste sábado 9.