Uma tragédia chocou o distrito de São José, em Alcobaça, no Extremo Sul da Bahia, onde um cadeirante de 36 anos, identificado como Flávio dos Santos Araújo, perdeu a vida em um incêndio causado por uma vela que atingiu o colchão de sua cama. Segundo relatos da irmã da vítima, Jizelda Soares, Flávio não falava e sofria de transtornos mentais.
Após a falta de energia na residência na noite da última quarta-feira 24, Jizelda acendeu uma vela em um copo na cabeceira da cama do irmão, mas não conseguiu precisar se o copo virou, resultando no fogo que se alastrou para o colchão. Na tentativa de socorrer Flávio, ela também sofreu queimaduras e precisou de atendimento médico. O Samu foi acionado, porém constatou o óbito de Flávio no local.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para periciar o local e encaminhar o corpo de Flávio para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. A comunidade enlutada aguarda informações sobre o velório e sepultamento da vítima, em meio a uma triste ocorrência que deixou marcas de profunda comoção na região.