A PM de Caravelas conseguiu identificar três suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido no último dia 15 de fevereiro e apreender a arma utilizada no crime.
A prisão ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira 1º. O primeiro a ser localizado foi um menor, com várias passagens por atos infracionais, que confessou participação no crime.
Ele apontou Ivan Monteiro Fortunato, de 21 anos, vulgo “Cabeludo”, como o autor do assassinato de Maciel Reis da Rocha, de 29 anos, conhecido como “Rambinho”. Após ser localizado pela polícia, Ivan confessou que matou de seu rival por causa de uma briga envolvendo a disputa por um dos territórios do tráfico de drogas no município.
A arma usada no crime foi escondida por Sérgio Henrique Fernandes dos Santos, de 38 anos, o “Badejo” que mostrou a polícia onde o revólver calibre 32 com numeração suprimida estava. Os três foram conduzidos a Delegacia Territorial de Caravelas, mas somente “Badejo” foi preso por porte ilegal de arma. O menor e “Cabeludo” foram liberados após serem ouvidos.