Uma carga de café avaliada em cerca de R$ 900 mil foi recuperada pela Polícia Militar após ter sido roubada em Itapebi, no Extremo Sul da Bahia. O material foi localizado na terça-feira 15, na região do Iguape, em Ilhéus.
De acordo com as informações, o sistema de rastreamento da carga indicou sua presença na zona norte de Ilhéus. Com base nesses dados, a Polícia Militar iniciou diligências e encontrou o motorista da carreta em Mascote, cidade vizinha.
Os policiais monitoraram a carga até a chegada da vítima do roubo e de um representante da seguradora responsável, conseguindo recuperar todo o material. Na quarta-feira, 16 de abril, a carga, o condutor e a vítima foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Ilhéus para adoção das medidas cabíveis.



