O casal de motoristas de aplicativo, José Carlos Faustino de Souza e Daiane de Jesus Santos de Almeida, que estava desaparecido desde o último domingo 10 foi encontrado morto. Os corpos foram encontrados em uma plantação de eucalipto na comunidade da Palha, distrito de Alcobaça nesta quarta-feira 13.
A informação foi confirmada pelo coordenador da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (8ª Coorpin), Moisés Damasceno.
O casal, que saiu de casa para realizar uma corrida em uma área rural, utilizava um veículo GM/Onix. Desde o desaparecimento, os familiares enfrentavam a angústia da falta de contato, pois os telefones de José Carlos e Daiane estavam fora de frequência. O carro foi localizado nesta manhã, e há informações não confirmadas sobre a prisão de uma pessoa.
O filho de José Carlos foi responsável por registrar o Boletim de Ocorrência enquanto as autoridades locais, incluindo o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), realizaram buscas. Foto: Reprodução/Redes sociais