Policia

Casal que fez sexo em frente à Câmara Municipal se apresenta à delegacia de Teixeira de Freitas

O casal Marcio Antero Pinheiro, de 36 anos, e Elaine da Silva Pinheiro, de 29 anos, que gravou vídeo fazendo sexo em frente à Câmara Municipal de Teixeira de Freitas foi intimado a depor.

Os dois são contumazes na prática de sexo em locais públicos compareceram na manhã desta terça-feira 3, na Delegacia de Polícia e prestaram esclarecimentos para o delegado, Ricardo Amaral.

O casal foi ouvido após o presidente da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, através de seu presidente, Agnaldo Barbosa, ter formalizado uma denúncia por meio de um registro policial (ocorrência), na Delegacia Territorial do município.

À policia eles se justificaram dizendo que o vídeo que gravaram teve como objetivo reivindicar melhorias na cidade. O delegado lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), que será encaminhado para o Juizado Especial Criminal, onde responderão pelo ato obsceno em via pública.

O ato ocorreu no último final de semana, quando o casal resolveu praticar o ato sexual na lateral da referida casa legislativa, usando a grade do imóvel como apoio para os atos obscenos causando grande repercussão  nas redes sociais.

Após serem ouvidos, foram liberados e responderão pelo crime cometido.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios