A CDL realizou o lançamento oficial da Campanha de Natal 2018 para toda a comunidade lojista de Teixeira de Freitas e região. Na oportunidade, foi ministrada uma palestra em parceria com o SEBRAE, com o palestrante Fernando Amaral por tema: “Desafios, Tendências e Oportunidades: Prepare-se!”.
Durante o lançamento, o presidente Edésio Pereira falou sobre a importância da Campanha, acreditando que esta será uma das maiores campanha já desenvolvida pela CDL. Serão ofertados três carros 0 km, e projeção de vendas superior aos demais anos.
Estima-se, segundo Edésio, a distribuição de quase R$ 1 milhão de cupons no comércio de Teixeira de Freitas. Ele ainda agradeceu aos patrocinadores e ao SEBRAE, ACE e Sincomércio que acreditaram no projeto.
A CDL ainda sorteou uma tv de 43 polegadas, um notebook e vários brindes para as empresas que compraram os kits com desconto especial de 10%.
A empresa que desejar participar da campanha do Natal 2018, deverá escolher entre três opções pacotes de adesões.