Uma ação conjunta entre as Forças de Segurança da Bahia e do Espírito Santo resultou na captura de Rayan de Souza Neves, conhecido como líder do tráfico de drogas em Itanhém. O indivíduo estava envolvido em diversos homicídios na região e era alvo de intensas investigações por parte da 8ª Coorpin, da Delegacia Territorial (DT) de Itanhém e da Coordenadoria de Inteligência do Comando de Policiamento da Região do Extremo Sul (CPR/ES).
Rayan, que já havia sido condenado por homicídio em Itanhém e cumprido pena no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, foi localizado e preso em um imóvel no bairro São Marcos, na cidade de Serra-ES, graças ao apoio da Gerência de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo e da Polícia Civil capixaba.
Associado à facção criminosa “Bonde do Maluco” e com conexões na cidade de Eunápolis, no Extremo Sul da Bahia, Rayan representa uma figura central no cenário do crime organizado na região. A atuação integrada e coordenada das forças de segurança dos dois estados tem se mostrado fundamental para o combate efetivo ao crime e para assegurar a segurança e tranquilidade da população. A prisão do líder do tráfico em Itanhém representa mais um passo importante no enfrentamento da criminalidade e na manutenção da ordem pública nas localidades afetadas.