CidadesDestaque

Cinzas de Tassizo Carletto são depositadas em capela durante celebração em sua memória

Amigos e familiares estiveram reunidos na manhã deste sábado, 14, durante a celebração de missa solene em memória de Tassizo Carletto, pai do deputado federal Ronaldo Carletto (PP).

O ex-prefeito de Itamaraju, que governou de 2001 a 2004, morreu em decorrência de complicações causadas pela Covid-19 em março de 2021 aos 83 anos de idade.

A cerimônia foi celebrada pelo padre Ronaldo Cardoso no Rancho Bonanza, localizado às margens da BA-489, e foi marcada por momentos de comoção.  Um dos momentos mais emocionantes ocorreu quando a família adentrou a capela construída em memória de Tassizo.  Coube à Ronaldo levar as cinzas do pai, que teve o corpo cremado, até o altar.

Ao falar do pai, Ronaldo descreveu o momento como de tristeza, mas também de boas recordações devido a tudo ele fez de bom.

“Todos que acompanharam a vida do meu pai sabem que nesta data costumávamos comemorar seu aniversário, que era dia 12. Hoje, sábado, a gente comemorava com uma grande festa”, lembra Carletto destacando que Tassizo foi exemplo de trabalho, pai e ser humano.

Além de Ronaldo Carletto, participaram da celebração a viúva Marizete Carletto e todos os seus filhos: Marcia Carletto, Paulo Carletto, Márcio Carletto e Marisa Carletto. Tassizo deixou ainda 11 netos, 2 bisnetos e uma legião de amigos e admiradores.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios