As seleções de Coaraci e Santo Amaro garantiram vaga na final do Intermunicipal 2025 após jogos movimentados neste domingo 23. A decisão será disputada nos dias 30 de novembro e 7 de dezembro.
Coaraci reverteu a derrota do primeiro jogo e venceu Cachoeira por 3 a 0 no estádio Barbosão. Os gols foram marcados por Diego Porto, Matheuzinho e Ian. Com o resultado, a equipe do Sul da Bahia assegurou sua vaga na final.
Em Castro Alves, Santo Amaro perdeu no tempo normal por 1 a 0, gol de Di Maria, mas levou a melhor nos pênaltis. A equipe venceu as cobranças por 3 a 0, com destaque para o goleiro Ramiro, que defendeu duas penalidades e garantiu a classificação.
Santo Amaro busca seu sexto título, enquanto Coaraci tenta conquistar o bicampeonato. Pelo melhor desempenho acumulado, Coaraci fará o jogo decisivo em casa. Por Domingos Oliveira



