O fornecimento de energia elétrica será temporariamente interrompido em Itamaraju nas proximidades do bairro São Domingos no próximo sábado 30.
A interrupção ocorrerá das 09h30 às 15h30. Segundo nota divulgada pela empresa, o desligamento será necessário para que os técnicos da empresa realizem, com segurança, serviços de melhoramento na rede elétrica do local.
A interrupção programada, a depender das condições atmosféricas, poderá ser cancelada, caso ocorra situações de risco que impossibilite as manobras para desligar à rede elétrica.
Para evitar acidentes, é recomendo que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos retirados das tomadas mesmo durante o período da interrupção de energia, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto.