Uma motocicleta de cor preta, que seguia no centro de Teixeira de Freitas se chocou frontalmente com um veículo modelo Peugeot/206 na madrugada deste sábado 24.
A colisão aconteceu na Avenida Presidente Getúlio Vargas, na altura do posto Pioneiro. O tanque da moto se soltou e pegou fogo. O piloto Marcelo Santos da Silva, de 19 anos, que não possui CNH, ficou desacordado e caído no chão por mais de 30 minutos, até a chegada do SAMU 192 que prestou o socorro a vítima.
Com o impacto da batida, o motociclista foi lançado a aproximadamente 10 metros, e a moto foi arrastada por mais de 30 metros. Já o motorista do veículo Wanderson Kuhl Caliari, permaneceu no local e foi conduzido para Delegacia de Polícia onde foi ouvido pelo delegado Júlio Telles, que instaurou inquérito para apurar a causa do acidente.
O piloto, com o impacto da batida, foi lançado a aproximadamente 10 metros, e a motocicleta foi arrastada por mais de 30 metros. Seu estado de saúde é grave. O motorista foi ouvido pelo delegado Júlio Telles que instaurou inquérito para apurar a causa do acidente.